sábado, 12 de janeiro de 2013

A magia que vive dentro de mim.

Sempre fui mais chegada a fantasia. As estórias dos contos de fadas que minha vó costumava me contar antes de dormir sempre me interessou mais que a realidade. Eu tenho medo que tenham monstros em baixo da minha cama e ao mesmo tempo, tenho uma vontade enorme que estivessem lá. Tenho medo de fantasmas, mas o meu desejo de os ver não mudou. Meu amigo imaginário (que eu juro que existe) ainda está do meu lado. Acredito que haja uma porta para um mundo extraordinário que ninguém conhece, como em Nárnia. Que um dia, eu irei acordar e estar em outra vida ou mundo diferente. Acredito que E.T.S são roxos, fofos, inofensivos e do bem. Que em algum dia, eu voarei sobre as nuvens, verei fadas e outros bichos que vivem além delas. Que magia possa sair de uma varinha de condão como em Harry Potter. Afinal, me dê uma razão para que não existam.
Sarah Christina

Nenhum comentário:

Postar um comentário