sábado, 12 de janeiro de 2013

Tatuagens. Curte essa onda?


Um dos meus maiores desejos sempre foi fazer uma tatuagem, mas como tenho apenas 15 anos sou proibida de fazer qualquer coisa que machuque meu corpo, segundo minha mãe. Sei que falta 3 anos para completar 18, mas já andei pesquisando inspirações para minha primeira tattoo. Andei olhando vários sites e encontrei umas bem legais. Então postarei umas do meu gosto.

                                                                              Caveiras Mexicanas
A tatuagem de caveira mexicana é "perfeita" para quem gosta de misturar cores e símbolos, e fica linda na perna, nas costas, e no braço (claro que dependendo do tamanho do desenho, pode ficar bem legal em outras partes do corpo). Eu sempre gostei das caveiras mexicanas (desenhos, fotos, objetos...) principalmente pela mistura de cores e elementos que ela pode ter, por isso será a primeira que quero fazer.











Tatuagens escritas
Você, que gosta de poemas, declarações de amor ou frases marcantes, estas são algumas ideias para colocar alguma frase em sua tatuagem. Frases para tatuagem são bem utilizadas e um charme. Pesquise por fontes, cores e tamanhos diferentes para ver qual melhor adéqua-se a sua imaginação.







Outros
Bom, procurando bastante aqui, encontrei umas outras tatuagens que gostei muito. Sempre me interessei por tattoos na coxa, braço, panturrilha e nos dedos. Espero que gostem!












Bom galerinha, espero que tenham gostado. E cuidado com a escolha em, ela é para sempre, ou quase. Se cuidem, até mais. 

Sarah Christina

Nenhum comentário:

Postar um comentário