quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Vocês Conhecem Edgar Mueller?


Oláaaaa personas 
Pra quem ainda não conhece, Edgar Mueller foi considerado um dos melhores grafiteiros do mundo. Suas artes são baseadas no ilusionismo 3-D. 
Eu acredito que vários de vocês já tenham visto alguns de seus grafites de rua pelas redes sociais como o facebook, por exemplo. 
Procurei algumas de suas artes e selecionei as mais legais e que chegaram a me fascinar ao ponto de me fazer ficar na dúvida se era um grafite ou realmente era real hahaha

Obras





Essa última com certeza é a minha preferida, acho que eu não teria tanta coragem de andar por cima. Nesse momento estou adicionando Edgar como um dos melhores grafiteiros na minha lista de favoritos ♥ 

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado desse mini post haha
Beijos

Rafaella

Nenhum comentário:

Postar um comentário